Você e seu par têm uma vida sexual feliz que irá se sustentar com o tempo? Veja os sinais

ESCRITO POR PAULO NOBUO
WEDDING PHOTOGRAPHY/SHUTTERSTOCK

Um relacionamento amoroso duradouro pode passar por períodos de altos e baixos no sexo e mesmo no desejo que um parceiro nutre pelo outro. Os descompassos, no entanto, podem ser resolvidos naturalmente quando há interesse, afeto e diálogo entre o casal.

Se você quer saber se sua vida sexual é feliz o suficiente para se sustentar com o tempo, confira os principais sinais que indicam resultados positivos:

AFRICA STUDIO/SHUTTERSTOCK

1. Durante o sexo, pensa na pessoa amada e não sente a necessidade constante de recorrer a fantasias ou mesmo imaginar que está transando com outra pessoa.

2. O sexo é tão prazeroso que você gostaria que o momento durasse para sempre. A vontade de trocar intimidades é tão grande que o casal até busca diferentes técnicas para prolongar ao máximo a transa.
MLENNY/ISTOCK

3. Você se excita só de relembrar uma noite de sexo ao lado da pessoa amada ou diante da expectativa de encontrar o(a) parceiro(a) para transar mais tarde.

4. Você não espera convites e sempre se mostra disposto(a) a iniciar o sexo.
PHOTOGRAPHEE.EU/SHUTTERSTOCK

5. A prática do sexo oral nunca é encarada como uma obrigação e sempre é realizada com grande prazer.

6. A excitação para o sexo é rápida e fácil. Ou seja, apenas alguns toques ou palavras da pessoa amada geralmente são capazes de te deixar no clima.
MOUSSA81/ISTOCK

7. Fantasias, desejos e fetiches são debatidos e até mesmo começam a fazer parte do repertório do casal, quando ambos estão de acordo.

8. Você nunca sente a necessidade de fingir um orgasmo e, mesmo quando experimenta alguma dificuldade, naturalmente relaxa ou pede “uma ajudinha ou um esforço extra” ao outro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário