Os 3 signos mais propensos a fazer safadeza no sexo (e não, Escorpião não é um deles)

ESCRITO POR PAULO NOBUO
4 PM PRODUCTION/SHUTTERSTOCK

Quando se fala em astrologia e sexualidade, Escorpião sempre aparece como o grande protagonista do assunto. Mas, apesar de ser considerado o signo mais ligado em sexo, ele não necessariamente está disposto a ousar na intimidade e pode ser ofuscado por outros signos que, estes sim, são mais propensos a fazer loucuras e safadezas entre quatro paredes. Saiba quais são:
Signos mais safados no sexo

GRINVALDS/ISTOCK

Áries: normalmente bastante confiantes, adoram sair da zona de conforto e tentar coisas novas entre quatro paredes. Como a necessidade de sentir prazer e se divertir é mais relevante para o signo do que a necessidade de ser “dono da situação”, não fará cenas de ciúmes e pode até aprovar um sexo a três com o parceiro ou parceira.

EFENZI/ISTOCK

Gêmeos: os geminianos também são livres na cama e certamente não vão deixar passar a oportunidade de realizar fantasias e até mesmo sexo com mais de uma pessoa. Se o acompanhar em um swing, porém, é preciso ficar atento para que ele não se divirta demais com os outros parceiros e deixe você de lado.

PEOPLEIMAGES/ISTOCK

Leão: por sempre esperar por aplausos e elogios, o leonino pode ser confundido como um egoísta na cama, mas na verdade ele gosta mesmo é de dar prazer e não descansa enquanto não satisfaz os parceiros, mesmo que para isso precise apostar em ousadias entre quatro paredes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário