"Chiquinho é mais que um filho", diz dono de gato que usa óculos escuros e faz sucesso na web

Gato fez sucesso ao aparecer ao fundo de uma entrada ao vivo da TV Globo e é o fiel companheiro do autônomo Alexandre Goulart, que trocou uma namorada pelo felino
Chiquinho (Foto: Reprodução/Facebook)

"Chiquinho é mais que um filho. Amo meu gato e estou feliz com a fama que ele está ganhando. Sou um homem simples, não quero sucesso, mas para ele eu quero o que for de melhor", disse o autônomo Alexandre Goulart ao ser questionado sobre a repercussão que seu gato ganhou após circular um vídeo em que o felino aparece de óculos escuro no tanque da moto de seu dono.

Sobre o assunto

Nas imagens, Chiquinho surge durante uma transmissão ao vivo da TV Globo, na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. A situação foi o suficiente para ganhar grande repercussão na internet.

"Chiquinho é tudo pra mim. Tenho loucura por ele e não consigo deixá-lo em casa quando vou sair. Ele é meu companheiro de todas as horas e não me dá trabalho em nada. Até o óculos escuro que eu coloquei nele para proteger do vento quando a gente sai ele gosta. Sempre gostou de usar", relatou.

Chiquinho (Foto: Reprodução/Facebook) 

O gato famoso está na vida de Alexandre há 14 anos. Ele foi presente de uma ex-namorada, que não tinha tempo de cuidar e que ficou com ciúmes quando percebeu o quanto ele se afeiçoou ao felino.

"Ela pediu pra eu escolher entre ela e o Chiquinho. Escolhi ficar com meu gato e estou com ele até hoje", relatou Alexandre.

Recuperação

Ao O POVO Online, Alexandre disse que é dependente químico em recuperação e que não esconde a sua condição. De acordo com ele, é importante falar sobre a recuperação para que outras pessoas possam seguir seu exemplo e abandonar o vício.

"Eu sou dependente químico em recuperação há 24 anos. E o Chiquinho é a maior força que eu tenho. Até nas reuniões de grupos de ajuda ele faz questão de me acompanhar. Minha situação é crítica. Não tenho aposentadoria. Tinha um brechó, mas acabou fechando por causa da crise. Sem meu gato a minha vida não seria a mesma", finalizou. 

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário