JAGUARUANENSE DE 24 ANOS, PERDE O CONTATO COM A FAMÍLIA CAUSANDO ANGÚSTIA E DESESPERO A TODOS.


Uma jovem de 24 anos de idade natural de Jaguaruana e que, no último dia 28 de Outubro do ano que passou, partiu para São Paulo, mais precisamente para a cidade de Osasco, tem deixado sua família muito apreensiva pela falta de contato da mesma. Moradores da cidade, parentes e amigos estão em uma corrente, através das redes sociais, a procura de notícias da jovem Kelyane Farias que desde o dia 23 de Janeiro, não entra em contato com a família causando muita preocupação e incerteza a todos.

É muito grande o número de pessoas que desaparecem, por dia, no Brasil e sem querer causar mais tensão, é justamente a cidade de São Paulo a que mais desaparece gente em nosso País. Muitas dessas pessoas desaparecem por umas poucas horas, outras por alguns dias ou semanas ou mesmo para sempre, tornando-se um grande mistério e abrindo uma ferida permanente nas famílias, cicatriz que jamais se apaga. No caso da jovem Jaguaruanense a falta de contato de mais de uma semana para com sua família tem sido motivo de uma verdadeira tormenta para todos. Mas se Deus quiser ela vai está bem.

Não temos conhecimento de caso semelhante que possa ter acontecido com algum morador de Jaguaruana que habite em nossa cidade ou em outra cidade do nosso Brasil. O certo é que hoje a família de Kelyane Farias Silva de 24 anos está fazendo parte dessa triste estatística de pessoas que, temporariamente, estão desaparecidas ou sem entrar em contato com a família há mais de uma semana.

 

Nós que fazemos o Blog Jaguaruana Verdade aqui na cidade, pedimos a todos os leitores que compartilhem essa informação. Sabemos que nosso Brasil é todo interligado através das redes sociais e juntos não iremos medir esforços para que essa jovem possa voltar a entrar em contato com sua família para dizer que está tudo bem. Como pai que sou, sei o quanto a angústia de todos seus familiares, e amigos estão passando nesta hora.

A você meu amigo leitor e acompanhador do nosso trabalho e que mora na região de Osasco, na grande São Paulo, peço encarecidamente para compartilhar essa notícia, sua ajuda é muito importante. Vamos juntos ajudar encontrar essa jovem e devolver a sua família e amigos o direto de poder abraçá-la novamente muitas e muitas vezes. Vamos fazer com que o desaparecimento temporário da jovem Kelyane Farias entre na feliz estatística daquelas pessoas que desapareceram e reapareceram bem, em todos os sentidos, para que possa dá continuidade a sua vida. Afinal 24 anos de idade é o que se pode dizer que a vida está, apenas, começando.

Muito obrigado a todos e que Deus proteja você onde quer que você esteja.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário