"CAT" é a técnica que aumenta em 56% chance do orgasmo feminino na penetração

ESCRITO POR PAULO NOBUO
KAR TR/SHUTTERSTOCK

Apesar de tradicional e básica, a posição sexual do papai e mamãe é considerada uma das preferidas entre homens e mulheres por garantir grande prazer a ambos sem exigir grandes malabarismos. E saiba que a pose pode promover estímulos extra e aumentar as chances de orgasmo feminino se uma técnica específica for adotada.
Como ter orgasmo mais fácil na penetração

OLEG FILIPCHUK/ISTOCK

Mulheres têm mais dificuldade em atingir o orgasmo durante a penetração, mesmo no papai e mamãe, mas a técnica batizada de CAT (Técnica do Alinhamento do Coito, na sigla em inglês) pode aumentar em até 56% a chance de atingir o clímax na posição, segundo estudo publicado no Journal of Sex and Marital Therapy.

O método CAT é simples de ser colocado em prática e consiste, basicamente, em um ajuste dos corpos para que o clitóris seja estimulado de forma mais eficiente. O truque é fazer com que o homem se posicione um pouco mais acima do que o normal para alinhar as regiões pélvicas. O ombro dele deve ficar mais próximo da altura do queixo dela.

PIOTR MARCINSKI/SHUTTERSTOCK

Desta forma, os corpos ficam mais unidos e o pênis um pouco mais apontado para baixo. E, em vez de se focar somente na intensidade da penetração, o homem deve investir mais na fricção da sua pélvis com o clitóris, mantendo um ritmo regular, sem pressa.

A simples alteração do ângulo e a ligeira mudança nos movimentos fazem com que a base do pênis e o osso da região púbica do homem pressione o clitóris de forma mais direta, aumentando os estímulos e, consequentemente, aumentando o prazer da parceira para um orgasmo mais fácil e intenso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário