Fim da angústia. Jaguaruanense dada como desaparecida entra em contato com os pais e diz que está tudo bem.


Não poderia ser melhor o fim que a família da senhora Graça e seu esposo, pais de Kelyane Farias, estavam vivendo nos últimos dias. Após perder o contato com a filha que fora morar em São Paulo há pouco mais de três meses, os pais da jovem pensavam que o pior teria acontecido. Na manhã desta Sexta Feira (02) de Fevereiro estive na casa dos pais de Kelyane, que nos recebeu muito bem e sua mãe confirmou a notícia de que sua filha voltou a ligar para família e que está muito bem. Segundo dona Graça a filha foi assaltada e levaram seu celular, motivo pelo qual a mesma perdeu o contato por quase dez dias.

"Graças a Deus foi apenas um grande susto. Depois de mais de uma semana que ela não entrava em contato com a gente, minha filha ligou ontem e disse que estava bem. O motivo da falta de contato nos últimos dias foi porque ela foi assaltada e levaram seu celular. Mas para nós o mais importante eles deixaram que foi nossa filha com vida. Acabou a angústia que a gente estava passando nos últimos dias, graças a Deus". Desabafou a mãe de Kelyane Farias com os olhos brilhando de alegria.

 

Continuando nossa conversa, que não foi muito demorada, a mãe da garota agradeceu a todos os Jaguaruanenses que se mobilizaram e divulgaram nos veículos de comunicação de nossa cidade e também nas redes sociais, o possível desaparecimento de sua filha. Para mãe da menina ela não esperava que o caso causasse tanta comoção e ficou surpresa com a grande quantidade de pessoas que entraram na luta para encontrar Kelyane.

"Só sabe o quanto é angustiante quem passa por uma situação semelhante a que nós passamos nos últimos dias. Depois que ela foi embora, para São Paulo, todos os dias ela nos ligava para dá notícias. No dia 23 de Janeiro ela nos ligou disse que estava bem e que ligaria nos dias seguintes. Os dias foram se passando e nada dela entrar em contato. A gente tentava ligar pra ela e não dava certo, foi aí que nos bateu o medo que algo de ruim pudesse ter acontecido com nossa menina. Já aflitos começamos a divulgar nos veículos de comunicação e também nas redes sociais e quando percebemos a notícia já havia se espalhado pelo Brasil a fora. Pela quantidade de pessoas envolvidas eu percebi o quanto a população de Jaguaruana é composta por pessoas boas, que sofrem com o sofrimento dos outros. Foi uma das piores angústias que eu senti em minha vida, mas graças a Deus passou". Finalizou.

Como vimos o fato que também foi noticiado, pelo Blog Jaguaruana Verdade, do possível desaparecimento de jovem de Kelyane de 24 anos de idade, teve o fim que todos desejavam, ou seja, a jovem está bem. Como disse sua mãe ela foi assaltada e teve seus pertences roubados e por isso perdeu, temporariamente, o contato com a família. A angústia que durou mais de uma semana só veio finalizar quando seus pais tomaram conhecimento, através da própria fila, que estava bem.

Acontecidos semelhante a esse, ou seja, de desaparecimento de pessoas, acontecem aos milhares, diariamente, em nosso Brasil. Infelizmente muitas são as famílias que, neste momento, não podem sorrir, agradecer e dizer que foi apenas um susto. A todos que compartilharam nosso artigo que ultrapassou a marca das cinco mil visualizações e que se preocuparam com o possível desaparecimento de nossa conterrânea eu só tenho a dizer meu muito obrigado. Acredito que demos nossa parte de colaboração através do nosso humilde e simples Blog Jaguaruana Verdade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário