DEZENAS DE PESSOAS SAEM AS RUAS DE MINAS GERAIS PARA ADESIVAR CARROS COM O LOGO "BOLSONARO PRESIDENTE 2018"


Neste domingo, dezenas de pessoas decidiram entregar panfletos e colar adesivos com a descrição “Jair Bolsonaro Presidente 2018” nas ruas de Minas Gerais, tudo financiado pelos próprios

Neste domingo, dezenas de pessoas decidiram entregar panfletos e 
colar adesivos com a descrição “Jair Bolsonaro Presidente 2018” nas ruas de Minas Gerais, tudo financiado pelos próprios organizadores.

Os adeptos do presidenciável cresceram exponencialmente neste mês e já estão nas ruas fazendo “campanha antecipada”, uma vez que não há restrições para este fenômeno (nunca houve casos de iniciativas por parte dos eleitores). 

As faixas, outdoors e panfletos já foram já circulam pelas cidades de Minas e em outras localidades do país desde o ano passado. 

É o resultado de um financiamento coletivo. A distribuição é gratuita. É a primeira vez que Belo Horizonte participa através do Movimento “Direita Minas”.

Os integrantes deste movimento e dezenas de outros simpatizantes 
do candidato fluminense garantem que a aceitação da população tem sido muito positiva, tanto das mulheres quanto dos homens”, afirma um dos organizadores da panfletagem. 

A expectativa é distribuir cerca de 14 mil adesivos nos carros de Belo Horizonte e cidades vizinhas. 

Segundo os organizadores projeto é importante para apresentar a figura de Bolsonaro para as pessoas do Estado e também para inspirar outros movimentos e pessoas a fazerem o mesmo. 

“É uma atitude forte. O projeto pretende criar uma rede de apoio para que as pessoas possam se identificar 
através da imagem do Mito”. 

Em São Paulo 
há um alto número de adeptos ao deputado, muitos atribuem tais conquistas aos movimentos regionais e nacionais, dentre as lideranças na região há o Movimento Brasil à Direita (maior movimento conservador online do Brasil) e o Movimento 
Direita São Paulo.

ideia de criar outdoors e adesivos iniciou-se em 2017 e em 2018 os grupos começaram a se organizar para saírem as ruas para entregar panfletos e também para colar adesivos nos carros nas ruas; a ideia do outdoor vem desde o começo de 2017 e estima-se que há milhares de outdoors do Bolsonaro espalhados pelo País.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário