Erika Januza, a juíza Raquel de 'O outro lado do paraíso', diz que sofre para fazer dietas

RAFAELA SANTOS
  Érika Januza  (Foto: Fernando Louza)

Érika Januza (Foto: Fernando Louza)
No ar em "O outro lado do paraíso" como a juíza Raquel, Erika Januza posou para a capa da revista "Boa forma". À publicação, a atriz falou de sua rotina de exercícios e da alimentação:
- Eu adoraria ter a barriga sequinha, até marcadinha. Mas acho o abdômen a parte mais difícil de conseguir definição, porque depende muito da alimentação. Eu sei que, para tirar a camada de gordura, eu precisaria comer direito - e ainda estou num processo para chegar lá - brinca. - Estou fazendo o que posso sem sofrer. E venho caminhando bem assim. A alimentação, para mim, é a parte mais difícil. Me pede para fazer um treino pesado. Eu faço chorando, mas faço. Já dieta...
A atriz disse ainda que adora doces:
- Aí fico na salada de fruta, que pelo menos é um açúcar do bem. Toda vez que vou em casa, minha mãe fala: 'Vai lá ver o que tem na cozinha'. Fico com o coração disparado porque sei que terá uma panela enorme de canjica.
Erika Januza (Foto: Fernanda Louza / Boa forma)
Erika Januza (Foto: Fernanda Louza / Boa forma)
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário