Em Brasília, Bolsonaro bare até o presidiário, LULA, na disputa presidencial, segundo Paraná pesquisas.

No DF, onde já foi a mais votada em outras ocasiões, Marinha tem quase metade das intenções de voto de Bolsonaro.

Pré-candidato do PSL a presidente, Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto em Brasília com 25,2% das intenções de voto, mas é superado pelos 25,3% de quem dizem não votar em nenhum dos 12 nomes da lista.

Bolsonaro está bem à frente de Marina Silva (Rede), candidata mais votada em Brasília na eleição presidencial de 2010, que soma atualmente 14,3%, e de Ciro Gomes (PDT), que tem 10,5%. Ele lidera até mesmo em cenário que inclui o inelegível Lula: 24,3% contra 21% do petista preso.

Sobre os demais candidatos que pontuam na pesquisa de intenção de votos para presidente, no DF, Alvaro Dias (Pode) tem 5,6%, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB-4,3%), Fernando Haddad (PT) 2,2% e Manuela D’Ávila (PCdoB), 2,1%.

Henrique Meirelles (MDB) soma 1,8%, João Amôedo (Novo) 1,1%, Boulos (Psol) 0,8%, Rodrigo Maia (DEM) 0,8% e Flávio Rocha (PRB), que anunciou desistência após a pesquisa, 0,6%.

O Paraná ouviu 1.540 eleitores do DF de 6 a 11 de julho. A margem de erro é de 2,5%. Pesquisa registrada no TSE sob o nº DF-00150/2018.
Bolsonaro só perde para “Nenhum”, nas intenções de voto dos brasilienses.

No segundo cenário, que inclui Lula, Bolsonaro continua na liderança.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário