Raquel Oliveira
José Luiz Datena, um dos principais comunicadores do Brasil, está sendo acusado de assédio sexual pela jornalista Bruna Drews. Tudo teria começado no mês de junho de 2018, em um restaurante em São Paulo.
Toda equipe estava comemorando quando Datena teria dito. “Bruna, eu vim aqui para comer a assistente de palco, mas como ela foi embora acho que chegou a hora de conversarmos.
Acho que você está enfrentando problemas psicológicos, emagreceu muito e passou mal em gravações’”. Ainda segundo a jornalista, Datena achava um “desperdício” ela namorar uma mulher e que se masturbava pensando nela depois do programa.
“Não quero 1 real do Datena, nada mesmo”, disse em entrevista. “Sei que se ele for condenado, no máximo vai ter que doar cestas básicas. Vejo a minha carreira destruída, não tenho mais força para trabalhar, não quero mais ir para a TV.”, afirma.
Bruna trabalhava com Datena desde 2014 e sofreu crises de depressão e pânico, que a fez entrar em licença médica. A profissional também está movendo ação trabalhista contra a Band.
Segundo ela, a emissora teria sido conivente com as supostas atitudes de Datena.
0 comentários:
Postar um comentário