Participante do BBB 19 revela que já transou com galinhas e fez maldade com gato

Por Raquel Oliveira

O vendedor de queijos Maycon, participante da 19ª edição do “Big Brother Brasil”, revoltou o público ao comentar que já amarrou bombinha em rabo de gato e ter dito que é o tipo de brincadeira que faz parte da infância. “Não é normal de infância. 

Normal de infância de gente idiota, psicopata”, comentou a ativista Luisa Mell à Universa. “Isso é crime”. 

Maycon relatou o caso durante o almoço deste sábado (19). Ele contou que costumava colar fita adesiva no gato para que o bicho ficasse andando em círculos, brincadeira que viralizou na internet há alguns anos. “Já fez isso?”, perguntou o mineiro a Vinícius.

“Não”, o brother respondeu. O vendedor de queijos continuou, então, o assunto. “E bombinha? Já amarrou bombinha no rabo dele”, questionou enquanto dava risada. “Claro que não”, disparou o outro participante. “Caraca, não teve infância?”, terminou Maycon. 

Mais tarde, Hana e Gabriela comentaram que ficaram chocada porque Maycon teria dito que já havia estuprado galinhas. “Não sei se é brincadeira, mas este é o tipo de coisa que acontece no interior. Pode ter pegado mal lá fora”, disse Hana.


Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário