Após 4 anos de casamento, homem larga a esposa para ficar com o sogro

Por Raquel Oliveira

Alexandra Bittencour é o nome da “Sortuda”. Após 4 anos de casamento com o Henrique Eduardo, ela descobriu uma traição que já durava a mais de 4 anos! E o mais surpreendente é que o homem estava tendo um caso com o próprio pai da esposa! 

Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, comerciante e persona non grata na Família Oliveira Lafaiette. O estopim para o ódio se deu a partir da revelação que genro e sogro mantinham relações íntimas em segredo e desejam tornar público o amor que compartilhavam.

Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por 32 anos para viver com Oswaldo este amor ‘proibido’. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada está à base de ansiolíticos desde que soube do fato.

As famílias que moram no município de Vila Velha no Espírito Santo nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem colocar suas varas.

A mulher relatou que descobriu a traição quando chegou em casa mais cedo e flagrou seu pai junto com seu marido em um momento, digamos, íntimo! A mulher acabou surtando e chegou a arremessar um copo que acabou acertando seu pai. 

No outro dia a mulher jogou todas as roupas do marido na rua e assim terminou o casamento deles. O ex casal tem 2 filhos, mas a mulher entrou na justiça para que o homem não possa ver as crianças.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário