Renato Gaúcho elogia Bolsonaro e o convida para ver Palmeiras e Grêmio

Renato Gaúcho já havia elogiado Bolsonaro em outras ocasiões
Lucas Uebel/Grêmio FBPA e Sérgio Lima/Poder360
O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, elogiou o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante declaração à imprensa nesta 6ª feira (15.nov.2019). Gaúcho disse que Bolsonaro iria “dar 1 jeito no Brasil” e o convidou para a partida de futebol entre Palmeiras e Grêmio, marcada para 24 de novembro em São Paulo.

Gaúcho afirmou que mantém contato com o presidente e conversou com ele por telefone esta semana.
“Eu mandei 1 vídeo para ele na última segunda. Ele me ligou segunda à noite, depois conversamos na 3ª feira. Aproveitei e convidei para assistir o jogo do Palmeiras com o Grêmio. Ele disse que faria o possível, mas de repente estaria com a agenda 1 pouco cheia”.
O técnico gremista disse ainda que ficou feliz com o telefonema. Declarou que Bolsonaro “é presidente do Brasil” e que ele só tem “uma bandeira”“a do país”. Gaúcho também elogiou o trabalho do ministro Sergio Moro (Segurança e Justiça Pública). Completou afirmando que o líder brasileiro “mudará o Brasil” e que está fazendo “1 excelente trabalho”.
“Fiquei feliz por ter conversado com ele, ter retornado a ligação. É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras, Flamengo, Botafogo, do Grêmio. Ele é presidente do Brasil. Ele tem uma bandeira só, a do país. Ele gosta de futebol, torce por todo mundo, gosta do esporte. Aproveitei, parabenizei pelo trabalho dele, do Dr. Sergio Moro, da equipe toda, pelo grande trabalho que estão fazendo. Muita gente pode achar que não, mas acho que ele faz 1 excelente trabalho. Ele vai dar jeito no Brasil, ele vai mudar o Brasil”.
Logo depois, Gaúcho disse que não atua como “advogado” de Bolsonaro, mas que “sempre torcerá pelo sucesso” do presidente. Declarou, ao fim, que a população deve ter “paciência” pois o presidente “dará 1 jeito no Brasil”.
“Não sou advogado dele, mas eu sou 1 cidadão brasileiro, que pago meus impostos e sempre vou torcer pelo sucesso dele. E tenho certeza que, se alguém vai mudar o país é o Bolsonaro. Gostaria muito de dar 1 abraço nele, seria uma honra abraçar o presidente do país. Gosto muito dele, das maneiras, atitudes, de estar nos jogos. Ele é do povo, quer estar mais próximo do povo. Eu gosto dessas atitudes. Ele vai dar jeito no Brasil, é só termos paciência e dar tempo ao tempo.”
Neste sábado (16.nov), Bolsonaro assistirá à partida entre Santos e Palmeiras, às 17h, na Vila Belmiro (Santos-SP).
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário