Mesmo estando restrita página MM DIVULGAÇÕES bate a marca de seis milhões de pessoas alcançadas em apenas 28 dias.

        Criada com o nome da Jaguaruana Verdade, a página MM DIVULGAÇÕES que teve sua logomarca criada pelas irmãs Jéssica Almeida e Kézia Almeida, bateu a marca de seis milhões de pessoas alcançadas, em apenas nos últimos 28 dias. Fruto da ideia das irmãs, a página tem se dedicada a trazer postagens de imagens e vídeos de casas antigas, casas de taipa, casarões e prédios antigos, de Jaguaruana, do nosso Estado do Ceará, do Nordeste e também do nosso Brasil. 

        Há exatamente dois meses atrás, quando o nome da página foi alterado, a página contava com pouco mais de cinco mil seguidores. Atualmente a página MM DIVULGAÇÕES, que recentemente teve seu poder de postar direto na página, restrito pelo Facebook por conta de uma denuncia de algum invejoso, se aproxima dos treze mil seguidores e tem o objetivo de alcançar, muito em breve, a marca dos quinze mil. No entanto, o trabalho de divulgação continua, pois a função compartilhamento está liberada, e nesse caso fazemos divulgações em outros perfis e compartilhamos na página MM DIVULGAÇÕES, enquanto o Facebook libera a restrição.

        Como administrador da página MM DIVULGAÇÕES, quero agradecer às milhares de pessoas espalhadas por esse nosso Brasil à fora que já curtiram, comentaram ou compartilharam os nossos vídeos e as nossas imagens. A todos vocês eu só tenho a agradecer o sucesso do nosso trabalho. Durante esse período foram centenas de pessoa, de todas as regiões do nosso Brasil, que entraram em contato comigo através do meu Whatsapp (88) 99236 3934. Agradeço a todos que nos enviaram imagens de casas e casarões antigos e até mesmo vídeos, para que eu postasse em nossa página, o meu muito obrigado. Peço que continuem a nós enviar essas imagens, pois o trabalho não vai parar. 





Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário