PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE JAGUARUANA, NALDO QUIRINO, DECLARA APOIO INCONDICIONAL A PRÉ CANDIDATURA DE QUIRINO PARA PREFEITO DE JAGUARUANA EM 2016.






Na noite desta sexta feira 27/01, o Presidente da Câmara Municipal de Jaguaruana, o Vereador Naldo Quirino, participou do quadro Sabatinado da Gente que vai ao ar todas as sextas feira pela Web Rádio Geração Jovem. Na oportunidade, o mesmo foi sabatinado por dezenas de perguntas vindas dos ouvintes internautas e que foram respondidas pelo Presidente da Câmara.

Muitos foram os assuntos abordados e um dos que mais chamou atenção, foram às perguntas que surgiram direcionadas às eleições para prefeito que se avizinha. Perguntado por um internauta em qual possível candidato a prefeito o Presidente da Câmara daria seu apoio nas eleições, o mesmo foi taxativo em afirmar com todas as letras que apoiará seu primo Quirino em sua candidatura a Prefeito de Jaguaruana.

"Sou um homem que tenho muita gratidão pelas pessoas e não poderia deixar de passar essa oportunidade para dizer para todos os internautas que estão a nos escutar que o Presidente da Câmara Naldo Quirino tem um compromisso de apoiar Quirino nas próximas eleições municipais para Prefeito de Jaguaruana. Tive recentemente uma conversa com ele e chegamos à conclusão que este é o momento dele. Conheço Quirino e sei do amor que ele sente por Jaguaruana e da vontade que o mesmo tem de um dia ser o Prefeito desta cidade, estarei ao lado dele de forma incondicional, pois sei que ele é o melhor nome no momento que temos dentro do grupo", ressaltou o Presidente da Câmara, Naldo Quirino.

Continuando as respostas das perguntas feitas pelos internautas e dando continuidade ao tema eleições municipais de 2016, o Presidente da Câmara, teceu muito elogios ao seu primo Quirino, falou do fortalecimento do grupo de oposição com sua eleição a Presidente da Câmara e disse que pretende sim, colocar seu nome novamente para julgamento em 2016 para mais uma vez concorrer uma vaga no Legislativo Jaguaruanense, além de dizer que no momento, não há interesse algum de sua pessoa, em disputar as eleições de 2016 como candidato a Prefeito.

"Não podemos deixar aqui de forma alguma de ressaltar a união e o fortalecimento que temos hoje no grupo de oposição com a união de várias lideranças que temos hoje. Sei que essa união é fundamental para que a oposição consiga voltar novamente a administrar nossa cidade. Como já falei, tenho a plena certeza de que essa união prevalecerá e quem ganhará com isso é a nossa Jaguaruana. Não podemos ficar dando ouvidos a conversinhas que tentam espalhar por aí que Naldo quirino seria o Candidato a Prefeito em 2016, tenho os pés no chão e sei que minha função hoje é muito importante para meu município, mas no momento, tenho a plena certeza de que o nome que mais se encaixa é o do Quirino, por isso vou apoiá-lo como já disse e vou colocar, se Deus quiser, novamente o meu nome ao julgamento do povo, concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal.

Finalizando o momento Sabatinado da Gente o Presidente da Câmara falou um pouco da sua chegada ao comando do Legislativo Municipal, agradecendo ao Quirino por tudo que o mesmo fez com ele e também aos demais vereadores de oposição por ter creditado a ele essa missão.

"Não poderia deixar de agradecer ao Quirino por tudo que o mesmo tem feito comigo e também ao nosso grupo, não estaria onde estou hoje se não fosse sua habilidade política mostrada nos bastidores, por isso que reafirmo meu compromisso de gratidão de apoiá-lo em 2016 para eleições municipais. Quero também agradecer aos meus companheiros vereadores que a mim confiou essa missão de comandar a Câmara de Vereadores e finalizar minhas palavras, dizendo para a população de Jaguaruana que hoje, aquela casa realmente representa a casa do povo", disse o Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaruana, Naldo Quirino.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário