Capitão Augusto não aguenta pressão do povo por ter votado “contra Lava Jato” e tira do ar seu perfil no Facebook

Compartilhe esta notícia

O deputado federal de Ourinhos, Capitão Augusto Rosa (PR) parece não ter aguentado a pressão da população que inundou sua página no Facebook com criticas por ter votado a favor de medida que podem prejudicar a Operação Lava Jato e retirou do ar seu perfil no Facebook.

A votação aconteceu no congresso durante a madrugada e talvez achando que os ourinhenses não tomariam conhecimento de sua atitude, Capitão Augusto votou a favor das medidas que vem sendo repudiadas por juízes e pelo Ministério Publico de todo o país, já que podem prejudicar investigações contra corrupção cometida por políticos.

Logo pela manhã milhares de pessoas passaram a postar em sua página criticas a seu posicionamento e afirmações que jamais voltariam a votar em Capitão Augusto, devido ao que julgam ser uma traição a seus eleitores.

Poucas horas depois a página foi simplesmente retirada do ar sem qualquer aviso prévio.

Nossa reportagem fez contatos em Brasília, mas não conseguiu contato com a assessoria do deputado para falar sobre o assunto.

 Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br /Foto: Jornal Debate
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário