Filho de Jaguaruana faz campanha para jovem que precisa "urgentemente" de ajuda.


                        Ajude compartilhando no seu face book essa matéria


Como já falei várias vezes eu volto a repetir, eu não ganho nenhum centavo de ninguém para postar as matérias aqui no Blog que eu administro e que leva o nome de Jaguaruana Verdade. Por isso me sinto, confortavelmente à vontade para postar o que quero, dentro das legalidades da lei. Não costumo publicar aqui campanhas pessoais, até porque existem outros meios de comunicação mais potentes para isso.  Porém, quando vejo que a causa é nobre e minha ajuda pode ser válida, também não costumo me esquivar.

Recebi uma marcação na minha página do facebook de um amigo que pedia minha ajuda e que eu divulgasse a situação que a jovem das iniciais H G O S de 14 anos de idade e que mora na cidade de Morada Nova Ceará, estaria passando por uma grande necessidade. A mesma sofre de uma deficiência ocasionada por causa de uma paralisia cerebral e tem grande dificuldade de locomoção. Sua família já não sabe mais o que fazer e tenta conseguir, por doação, um carrinho especial que iria ajudar, e muito, tanto a jovem com deficiência quanto aos que tomam conta da mesma.

Segundo o que me foi repassado pelo Santiago Júnior, pessoa que tenho muito respeito aqui em Jaguaruana, é que a família reside na Rua: Manoel Patrício N° 111 Bairro São Francisco em Morada Nova. Estamos aqui abraçando essa causa por acreditar que essa família, que com certeza deve ser uma família humilde, vai encontrar alguém que possa ler essa matéria e possivelmente ajudar.

De qualquer forma, caso você não possa dá uma ajuda, compartilhe esse artigo para que chegue até o conhecimento das autoridades competentes e que seja feito alguma coisa por essa jovem e sua família. Acredito que o alcance do Blog Jaguaruana Verdade deve chegar até a cidade de Morada Nova e que as pessoas que moram naquela cidade irão se sensibilizar e também abraçar essa causa. Conheço a cidade, mas não conheço a jovem em si, mas sei que aquele povo é um povo de coração grandioso, por isso tenho a convicção que tudo vai dá certo.

Quero parabenizar ao amigo Santiago Junior pela iniciativa de ajudar sua irmã, mesmo não sendo aqui em nossa cidade e dizer que o Blog Jaguaruana Verdade estará sempre de portas abertas para ser parceiro de causas justa como essa. Mais uma vez volto a frisar que o trabalho realizado aqui, por esta pessoa que subscreve, é totalmente voluntário e a única coisa que ganho com isso é saber que posso ajudar alguém através das minhas postagens, como também levar o nome da minha querida Jaguaruana aos quatro canos do Mundo. 

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário