Prefeito eleito Roberto da Viúva, Vereadores Bosco e Vovô São recebidos pelo Governador Camilo Santana


   Compartilhe nosso trabalho e ajude a divulgar o Blog Jaguaruana Verdade.
O tempo não para e faltando pouco menos de um mês para assumir a Prefeitura de Jaguaruana, o Prefeito eleito, Roberto da Viúva foi ao encontro do Governador do Estado. Na oportunidade o mesmo foi acompanhado dos Vereadores João Bosco e Vovô da Empreserv que ao chegarem à Capital se juntaram com o Deputado Estadual Antônio Granja e o Deputado Federal Danilo Forte que juntos foram recebidos por Camilo Santana.

Na agenda do encontro, fora outras solicitações que depois vamos divulgar aqui no Blog Jaguaruana Verdade, o assunto principal foi o problema da falta de água que assola nosso município. Na conversa, Roberto foi taxativo em dizer ao Governador que quer uma parceria com o mesmo para resolver de vez essa situação. O Prefeito disse a Camilo que se o Estado, através da CAGECE, der um suporte lhes for necessário, ele consegue poços com bastante água para abastecer a cidade. 

Segundo informações repassadas pelos amigos e Vereadores Bosco e Vovô, a conversa foi muito proveitosa e o Deputado Estadual Antônio Granja ficou incumbido, pelo Governador, de aprofundar a conversa com o Prefeito eleito de Jaguaruana para que juntos possam discutir a resolutividade dessa situação, no próximo encontro que irá acontecer entre todos os Prefeitos eleitos e o atual Governador. Como falei a pouco, outros vários assuntos também foram conversado entre ambos e o Prefeito eleito, Roberto, acredita que logo no seu início de gestão muita coisa boa já vai conseguir para Jaguaruana.

E assim tem sido o dia a dia do incansável Roberto, o mesmo que ates de ser indicado pelo grupo para disputar as eleições ao cargo de Prefeito já não parava, agora é que não para mesmo. Outro fato que tomei conhecimento é que ele já está agendado uma viagem a Brasília para uma audiência com o Deputado Federal Danilo Forte e que já vai levando vários pedidos para o mesmo. Pra quem não sabe, Danilo Forte é um Deputado da base do Presidente Michel Temer e têm muita amizade e conhecimento em Brasília, isso pode facilitar para que os projetos levados pelo Prefeito Roberto possam ser rápido apreciados e quem sabe rapidamente liberados.

É assim que tem que ser Prefeito, você foi eleito pela maioria dos eleitores de Jaguaruana para fazer o diferencial na Terra da Rede. Muitos foram os Prefeitos que já passaram em nossa Jaguaruana, todos eles deixaram um pouco da sua história, boa ou não tão boa, mas deixaram. Agora cabe ao novo Prefeito eleito Roberto escrever e assinar a sua história política da nossa cidade. Estaremos aqui sempre, que possível, divulgando suas ações e torcendo que para quando finalizar seu mandato, a população de Jaguaruana que votou em você diga: Nosso voto foi bem dado.  Boa Sorte!
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário