9 coisas para experimentar no sexo em 2017 e dar uma boa balançada nos lençóis

 Escrito Por Paulo Nobuo
AleksandarNakic/iStock

Variar no sexo não significa somente experimentar novas posições sexuais e técnicas ousadas. Para dar uma boa balançada nos lençóis e melhorar os momentos de intimidades também é necessário realizar mudanças de pensamento e comportamento. Confira dicas de coisas para experimentar para ter um 2017 mais excitantes: 
Dicas para melhorar a vida sexual 

1. Livre-se das cobranças e das neuras de ter que sempre experimentar orgasmos supostamente incríveis a cada transa. Relaxe e encare o sexo com mais naturalidade, como se fosse uma brincadeira entre adultos, e não pense no clímax como um único objetivo de viver momentos íntimos com o parceiro. 

RapidEye/istcok

2. Pare de cronometrar o sexo e abuse das preliminares. Em alguns casos, aproveitar ao máximo cada beijo, abraço, toque e massagem pode ser muito mais prazeroso do que a transa em si. 

3. Por outro lado, experimente também, de tempos em tempos, o prazer que uma rapidinha com o parceiro pode proporcionar. Preliminares são ótimas, mas um sexo rápido também pode ser bastante satisfatório para inovar e aliviar as tensões de maneira agradável. 

4. Se você é do tipo dominador, que precisa estar sempre no controle, procure inverter os papéis e se colocar na posição submissa entre quatro paredes. A experiência pode trazer sensações inéditas e surpreendentes. 
grinvalds/istock

5. Mas se você já é bastante tímido e passivo no sexo, inove tomando as rédeas da relação pelo menos para saber se gosta da experiência. 

6. Tente, sem culpa, pensar sobre são suas fantasias sexuais, fetiches e desejos que gostaria de realizar, ou pelo menos experimentar, mas nunca teve coragem, e faça a proposta ao parceiro. 

7. Não tenha medo de explorar suas vontades, desde que elas sejam lícitas e tenham o consentimento da outra pessoa, é claro. Lembre-se sempre que, entre quatro paredes, vale tudo quando ambos estão de acordo. 
Photographee.eu/ShutterStock

8. Procure se masturbar mais, ou, se você já se masturba com frequência, experimente de maneiras diferentes, de modo menos mecânico, aproveitando o tempo consigo, apreciando o próprio corpo e explorando as zonas que lhe dão prazer. Neste momento, vale até experimentar brinquedinhos eróticos. 

9. Tente evitar julgar demais o comportamento sexual alheio. Quando você repreender os outros, normalmente está reprimindo a si mesmo. Ao invés de falar mal de uma pessoa que expressa a própria sexualidade de forma livre, reflita sobre por que isso te incomoda. É possível que você queira ser livre como ela, mas não pode, pois está preso a padrões sociais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário