Posso ser velho, careca, mas dizer que eu abandonei a população de Jaguaruana, com certeza, é mais uma inverdade do grupo de oposição.


Com essas palavras o Deputado Estadual Antônio Granja abriu seu discurso na manhã desta Sexta Feira (12) na sede da Secretaria de Ação Social de Jaguaruana. O momento ficou marcado pela entrega de um carro para a referida secretaria, automóvel que foi adquirido com o apoio do Banco Itaú e que o recurso estava disponível desde o ano de 2015, ou seja, ainda na gestão passada, mas que nunca foi comprado. Em pronunciamento do então Deputado, o mesmo disse não saber por qual motivo a Ex Prefeita não fez o resgate do veículo em seu mandato e hoje, partidário do seu Governo, ficam a querer delegar a ela o tal feito conseguido pelo atual Prefeito Roberto da Viúva.

"Quero aqui falar para os amigos de Jaguaruana, aqui presentes, que hoje fui taxado por alguns membros do grupo de oposição de Jaguaruana que eu abandonei o município. Gostaria de fazer um pequeno relato a minha vida política no que diz respeito à cidade de Jaguaruana. A primeira vez que fui votado nesta cidade foi através do Ex Prefeito Bebeto Delfino e que hoje é o vice Prefeito e que me trouxe aqui a pedido do Ex-deputado Estadual Domingo Filho. Fui apresentado a vocês e confesso que até esse dia não conhecia Jaguaruana. Naquele momento eu mais parecia um cheque em branco, pois votar em uma pessoa que não se conhecia, trariam muitas dúvidas. Passada as eleições Estaduais, daquela época e após ter recebido uma grande expressão de votos, disse comigo mesmo, jamais abandonarei esta cidade. Já são quase doze anos que todos os meses estou em Jaguaruana atendendo aos filhos esta cidade que se tornaram meus irmãos. Portanto, podem me chamar de velho ou de careca, isso eu até aceito, agora dizer que eu abandonei a Jaguaruana, com certeza não posso concordar com essa inverdade". Disse o Deputado Antônio Granja que foi aplaudido por todos que estavam presentes ao encontro.

Na mesma ocasião o Deputado fez um relato, que em breve vamos divulgar no Blog Jaguaruana Verdade, sobre sua ida até a capital Brasileira com o Prefeito Roberto da Viúva e o Secretário de Infraestrutura, Alderício Valente. Lá a comitiva de Jaguaruana teve encontro com o Deputado Federal Danilo Fortes e audiências em vários Ministérios. Muitos benefícios foram conseguidos e em breve estarão sendo divulgados para que a população de Jaguaruana tome conhecimento. Diante as solicitações que foram atendidas, o Deputado destacou uma que foi fonte de uma grande repercussão na cidade de Jaguaruana. Estou falando da verba de UM MILHÃO DE REAIS que, segundo a gestão passada, estaria em conta para que fosse aplicada na reforma do nosso hospital, mas documentos comprovaram, que irresponsavelmente, o prazo para execução da obra se venceu e a verba foi estornada a sua origem, ou seja, Jaguaruana não teve a tão sonha reforma do nosso hospital executada.

"Não sei por qual motivo a Ex Prefeita e seu grupo não realizaram a obra de reforma do Hospital de Jaguaruana, obra essa que traria ao nosso povo, uma maior comodidade aos serviços prestados por nosso hospital. Recordo-me plenamente, quando por várias vezes, veículos de comunicação local que eram pagos com dinheiro da população Jaguaruanenese, anunciaram a então reforma, inclusive com dia e hora marcada para começar, coisa que nunca aconteceu. Naquela época eu já tinha conseguido uma emenda parlamentar que assegurava a cidade de Jaguaruana, o recurso para que fosse compradas duas ambulâncias, coisa que, também, nunca aconteceu. Também foi de minha autoria o recurso destinado para compra do Raios-X de última geração que por quase quatro anos ficou encaixotado, fazendo com que os cidadãos de Jaguaruna fossem atendidos em municípios vizinhos como Russas ou até mesmo em Fortaleza, para se bater um simples Raio x. Infelizmente nunca consegui entender por que tanto descaso de uma administração que hoje tenta, a todo custo, sujar o nome do nosso Prefeito Roberto". Disparou o nobre Deputado dizendo que está pronto para atender ao convite feito pela Câmara de Vereadores de Jaguaruana, para prestar esclarecimento de suas atividades, realizadas, na cidade.

E assim foi apenas uma pequena parte do momento que foi realizado na manhã de hoje para entrega do carro que a Ação Social de Jaguaruna conseguiu. Em outro artigo iremos detalhar um pouco da fala do nosso Prefeito, Roberto da Viúva, que destacou que para se adquirir o veículo, o município disponibilizava de um valor de pouco mais de 35 mil reais e que seu valor chegou aproximadamente 38 mil reais e que seu Governo Municipal teve que completar o valor para que a cidade não perdesse o recurso. Segundo Roberto, ao contrário do que foi feito com outro automóvel que foi adquirido pela gestão passada em que pagou por um veículo completo e recebeu um veículo faltando vários acessórios, dessa vez o município, em seu Governo, pagou por um veículo completo e recebeu conforme foi pago, mas isso vamos detalhar em uma outra oportunidade, aguardem.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário