Em Jaguaruana população se revolta com mentiras inventadas pelo grupo oposição e cidadão pede: "Pelo amor de Deus, parem com isso".


Um pedaço de papel amassado e sem assinatura do Prefeito e da Secretária de Saúde de Jaguaruana, que até então não se sabe sua origem e que trazia um comunicado escrito com erros ortográficos em que afirmara que as viagens que são realizadas diariamente entre Jaguaruana a capital Fortaleza com pacientes para se consultarem e que é de responsabilidade do Poder Público Municipal, estaria sendo reduzidas somente para três dias, foi o suficiente para causar medo aos pacientes que tem consultas marcadas e segundo o falso comunicado, não estaria incluso nas datas das viagens, como estava escrito.

Na manhã desta Sexta feira (23) de Junho, o Blog Jaguaruana Verdade foi procurado por uma cidadã que pediu para não ter seu nome revelado. Segundo ela, quando tomou conhecimento da informação, acreditou que fosse verídica, mas só descansou seu coração quando viu nossa informação afirmando que não passava de uma mentira e que o Prefeito Roberto e a Secretária de Saúde Lia Almeida, estavam indignados com tamanha crueldade que tentaram fazer contra a população de Jaguaruana. A mesma faz um apelo a essas pessoas que ficam a propagar mentiras só para tentar atingir a pessoa do Prefeito Roberto. Ela que afirma ter votado nas eleições passadas na candidata derrotada, diz saber, agora, porque a Ex Prefeita perdeu.

"Todos os meses saio de Jaguaruana uma ou duas vezes para acompanhar pessoas da minha família que fazem acompanhamento em Fortaleza. Na gestão passada, as viagens eram apenas três dias por semana, mas como a gente já estava acostumada e as consultas coincidiam com os dias em que o carro ia, a gente não ficava preocupado, mesmo assim, teve dias que perdemos consultas por causa do transporte não ir. Este ano, quando começou a gestão do Prefeito Roberto os transportes foram destinados para semana toda, isso realmente foi um grande avanço, pois, sabíamos que a consulta poderia ser marcada para qualquer dia, a gente tinha o carro pra ir".

Continua a cidadã. "Quando vi essa mentira que foi publicada nas redes sociais, por pessoas que faziam parte da gestão passada, não posso negar que fiquei triste. Depois que vi o Prefeito Roberto desmentindo essa informação, eu disse: Esse Prefeito realmente é diferenciado. Queria fazer um pedido a essas pessoas que tem tamanha maldade no coração. Vamos parar com tanta mentira, tanta demagogia, só assim descobri por que a Prefeita em que eu votei perdeu as eleições, por que mentiram demais". Desabafou uma cidadã com um sentimento de solidariedade a todos que fazem a administração do Prefeito Roberto da Viúva.

E assim tem sido em Jaguaruana nos últimos dias, uma verdadeira comoção de solidariedade da população ao Prefeito, Roberto da Viúva, pelo fato do grande número de mentiras que são inventados, diariamente, contra ele e sua equipe de Governo. Palavras como as da cidadã fere o coração de pessoas que, por um tempo pensaram que a mentira que foi divulgada por esses seres irracionais era verdade. Atitudes como essas têm que ser, e está na hora de ser, banidas do nosso meio. Imagine como ficaram as mentes das pessoas que tem consultas marcadas para os dias em que o comunicado falso, afirmava que não teria ônibus em certos dias. Decididamente um verdadeiro terror Psicológico. LITERALMENTE.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário