Prefeito de Jaguaruana fala sobre mais uma mentira que inventaram a seu respeito e diz: Eu não faria isso contra meu povo".


Um falso comunicado que foi postado nas redes sociais de pessoas que fazem parte do grupo de Oposição de Jaguaruana causou revolta a população mais carente do município que precisa do transporte para se locomover semanalmente a capital Fortaleza para realizar consultas. A nota que está escrito em um papel amassado, fato que leva crer que não passa de mais uma armação, traz também um grande agravante que talvez não tenha sido notado pelo mentor desse ato que está sendo considerado por grande parte da população de Jaguaruana, como criminoso, por isso merece que seja definitivamente apurado. As assinaturas do Prefeito e da secretária que não estão no papel, cadê?


O papel, visivelmente amassado, UMA VERDADEIRA VERGONHA, como disse quem postou, que vem com o nome de COMUNICADO diz o seguinte: “A PARTIR DO MÊS DE JULHO AS VIAGENS PARA FORTALEZA NO MICRO ÔNIBUS SÓ SERÃO NOS DIAS DE SEGUNDA, QUARTA E SEXTA. CONTAMOS COM SUA COMPREENSÃO”. Ora, uma informação desse tipo, com certeza, causou preocupação às pessoas que tem suas consultas marcadas nos demais dias da semana e foi justamente aí que várias pessoas entraram em contato com o Blog Jaguaruana Verdade e pediram que procurasse saber o teor dessa informação. Decidimos entrar em contato com o Prefeito, ainda na tarde noite desta Quarta feira (21) e o mesmo que estava em Fortaleza, nos garantiu que ao chegar falaria a respeito de mais essa mentira inventada pela oposição. No entanto, informamos ao mesmo o que estava circulando em redes sociais, e de pronto o Senhor Prefeito, Roberto da Viúva, disse que isso não passava de mais uma calúnia inventada contra seu Governo, veja.

“Mais uma vez vou usar um termo que não gosto muito de falar, mas que está sendo corriqueiro usar contra essas pessoas que tentam atingir o Governo do Prefeito Roberto e de seu Secretariado, inventando calúnia. Isso que divulgaram em redes sociais não passa de mais uma GRANDE MENTIRA, inventada justamente por aquelas mesmas pessoas que passaram quatro anos da gestão passada ganhando dinheiro, fácil, do nosso POVO para silenciar diante as atrocidades que existiam em nossa cidade. Eu jamais faria uma coisa dessas com o povo de nossa Jaguaruana, nem eu e muito menos a secretária de Saúde Lia Almeida. Espero que as pessoas que postaram esse comunicado em suas páginas de face book possam provar a veracidade da informação na justiça, pois é lá que vamos buscar os esclarecimentos e descobrir quem fez isso contra nosso povo". Disse o Prefeito se mostrando tranquilo quanto a sua posição.

Ao longo dos meus 44 anos de vida e já com o curriculum de ter feito parte de várias eleições municipais, desconheço, até hoje, um jogo baixo, sujo, típico de perdedores que não aceitam a derrota, o que estão fazendo com o atual Prefeito Roberto. Um Governo que assumiu um município, totalmente, depredado pelo Governo que lhe antecedeu, ver membros que fizeram parte desse mesmo Governo, desastroso, querer colocar em dúvida a honestidade, a capacidade e a competência daquele que foi chamado de analfabeto por seus opositores em pleno período eleitoral, é no mínimo SÁTIRO. Ao continuar nossa conversa, o Prefeito Roberto foi mais além e disse que tamanha atitude não passaria de desespero daqueles que ver que em apenas seis meses de gestão, sua Administração já tem feito por Jaguaruana o que eles não tiveram competência de fazer em quatro anos.

"Quero aqui afirmar que as inúmeras mentiras, que são inventadas contra nosso Governo, me assustam e muito, mas isso não quer dizer que vou temer as mentiras que são inventadas por essas mentes doentias. Quem acompanha meu trabalho sabe que uma das coisas que muito prezo é pelo bom atendimento aos menos favorecidos, ao povo mais humilde de nossa Jaguaruana. Como eu iria diminuir as viagens para Fortaleza se em breve nós estaremos fazendo a entrega de três ambulâncias que conseguimos, recentemente, para nossa cidade? Só uma pessoa sem sua razão poderia pensar isso ou então uma pessoa que esteja muito magoada, por ter perdido algo de muito bom, com a minha eleição". Finalizou o Prefeito, reafirmando que se as mentiras que são lançadas tiverem que parar a custa do dinheiro do nosso povo, pode continuar, pois ele não precisa de Rádio para administrar.

E assim tem sido a Rotina do Governo do Prefeito Roberto da Viúva e de todos que fazem parte do seu Governo. Parece que em Jaguaruana, um gestor administrar para o povo, faz mal, principalmente aos vermes que já estiveram no poder e só souberam administrar em causa própria. Que credibilidade tem uma pessoa que passou quatro anos recebendo dinheiro para silenciar diante dos problemas de uma cidade, agora querer se dá de bonzinho mostrando um papel amassado, rabiscado com um COMUNICADO que não tem assinatura do Prefeito e muito menos da Secretária de Saúde? Será que esse indivíduo não estaria querendo causar o terror psicológico aqueles que já vivem atormentados diariamente a procura dA cura para suas doenças? Com a resposta o povo que conhece a humildade do Prefeito de nossa cidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário