Operação da SSPDS cumpre 34 mandados e apreende 19 quilos de drogas no Ceará

Oito pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Russas.

Por G1 CE
Além da droga foram apreendidas três armas de fogo, dois simulacros e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 9 mil. A ação resultou, ainda, na recuperação de duas motocicletas roubadas. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas - Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense - deflagraram, nesta manhã (20), na cidade de Russas, a Operação "Chacal", para o cumprimento de 34 mandados de busca e apreensão.

Até a manhã desta quarta-feira (20), foram conduzidas oito pessoas para a delegacia. Os policiais apreenderam cerca de 17 quilos de drogas, entre maconha e cocaína; três armas de fogo, dois simulacros e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 9 mil. A ação resultou, ainda, na recuperação de duas motocicletas roubadas.

Cerca de 149 profissionais de segurança participaram da ação, utilizando 40 viaturas. Os trabalhos investigativos foram acompanhados pelo secretário da SSPDS, delegado André Costa.

A Delegacia Regional de Russas esteve a frente das investigações, que tiveram como alvos, suspeitos de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, homicídios, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário