PREFEITO DE JAGUARUANA ATENDE SOLICITAÇÃO DO VEREADOR NALDO QUIRINO E ABRE UM PONTO DE APOIO DOS CORREIOS NO BAIRRO DO JUAZEIRO

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

O problema era antigo e a reivindicação da população do segundo maior Bairro de Jaguaruana também. A falta de um ponto apoio e a limitação de funcionários dos correios em nossa cidade fazia com que as famílias demorassem a receber as encomendas que eram enviadas às suas residências através da empresa de Correios e Telégrafos. O assunto foi levado ao conhecimento da pessoa do senhor Prefeito de Jaguaruana pelo Vereador Naldo Quirino e contou com o apoio dos demais Vereadores que fazem parte do grupo de situação.

Na manhã desta Segunda Feira, dia 25 de Setembro de 2017, o Prefeito Roberto da Viúva, em parceria com a agência local e estadual dos Correios, fez a inauguração de um ponto de apoio para atender a população do Bairro Juazeiro. O momento também contou com a presença dos Vereadores Naldo Quirino, Vereador Bosco, Secretários Municipais, da Educação Daniel Chaves, Sec. Assistência Social Graça Araújo, Primeira dama Valéria Araújo, Secretário de Esporte Roberto Leandro e a parte mais interessada, ou seja, a população do Bairro do Juazeiro que sonhava com tal acontecimento há anos e funcionários que irão desempenhar esse trabalho junto ao povo.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Em suas palavras o Prefeito Roberto, anunciou que em breve, outras comunidades de Jaguaruana serão beneficias com este serviço, descentralizando assim, o atendimento na agência central, facilitando os serviços dos Correios e telégrafos pra todos os moradores de Jaguaruana. Em seguida ambos adentraram as dependências para conhecer o local em que irá funcionar o ponto de apoio dos correios no Bairro do Juazeiro.

E assim tem sido a rotina do Prefeito de Jaguaruana Roberto da Viúva e sua equipe de Governo. O mesmo que desde o dia 1º de Janeiro de 2017 não tem feito outra coisa que não seja trabalhar em prol da população de sua cidade, mostra mais uma vez que quando se tem interesse e determinação, mesmo com as dificuldades, dá pra se fazer algo.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Roberto já mostrou em nove meses de Governo que não é um Prefeito apenas de Gabinete. O mesmo gosta de está junto ao povo ouvindo e conhecendo tomando conhecimento dos problemas e principalmente trabalhando. Parabéns Prefeito e que outras melhorias para nossa Jaguaruana possam chegar à população agradece.

Com Informações e imagens da página do Governo Municipal de Jaguaruana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário