Quatro jovens que cumpriam medidas socioeducativas foram retirados e mortos fora do Centro Educacional na Capital.

Execução dos quatro jovens ocorreu nas proximidades do Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, próximo à comunidade conhecida como ''Muro Alto''
Imagem relacionada

Criminosos armados invadiram o Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, na madrugada desta segunda-feira, 13, e retiraram quatro internos que cumpriam medidas socioeducativas para matá-los em seguida, no bairro Sapiranga. As vítimas, de acordo com fonte da Polícia, seriam ligadas a uma facção criminosa.

O assassinato teria sido cometido com a participação de pelo menos dez homens. A invasão ocorreu por volta das 3 horas desta madrugada, de acordo com policiais do supervisionamento do Comando da Capital. O grupo armado pulou o muro da unidade para retirar os jovens à força, sem fazer demais reféns, ainda segundo a Polícia.

A execução dos quatro jovens ocorreu nas proximidades do Centro, próximo à comunidade conhecida como “Muro Alto”.

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) foi procurada sobre as medidas de segurança para manter a integridade dos internos. 

O POVO Online procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que respondeu apenas que a Seas deveria ser procurada.

Redação O POVO Online

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário