Vai Ter Impeachment? Deputado Do PT Chama Eleitor De Burro E Fala Que Gilmar Conspira A Favor Do PT


O polêmico deputado Wadih Damous (PT-RJ), conhecido como o Pti Bill de Lula, é o protagonista do video que começou a circular pelo WhatsApp neste domingo, no qual o parlamentar chama o eleitor de burro e afirma que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, está fechado com o PT.

O petista faz críticas à Lei da Ficha Lima, que inviabilizou a candidatura de Lula da cadeia, e chama o eleitor de burro, afirmando que o povo só sabe votar em corruptos. No vídeo, Damous afirma que Gilmar Mendes é aliado do PT no momento, dando a entender que sabe de algum comprometimento do ministro do STF com o partido de Lula. Trata-se de uma revelação muito grave que precisa ser investigada a fundo.

Caso Damous comprove suas declarações sobre o envolvimento ou algum compromisso de Gilmar Mendes com Lula e o PT, o ministro deve ser responsabilizado pelos colegas ou até mesmo ser afastado do STF. De fato, Gilmar Mendes votou favoravelmente ao ex-presidente Lula em duas sessões recentes no STF, que poderiam livrar o condenado da prisão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário