GOVERNADOR DO CEARÁ, CAMILO SANTANA, VIRÁ À JAGUARUANA PARA ASSINAR ORDENS DE SERVIÇOS.


A ida à manhã desta Segunda feira (07) de Maio do Prefeito de Jaguaruana, senhor Roberto da Viúva, juntamente com os Vereadores de Situação, João Bosco, Junior Almeida e José Maria Matheus que juntamente com o articulador político, Chico leite e o Deputado Estadual, Antônio Granja, rendeu a confirmação de que o Governador do Ceará, Camilo Santana, estará na noite desta Terça Feira (08) de Maio, na Terra da Rede. O momento servirá para que o Governador assine, junto com o Prefeito Roberto, Vereadores de situação e Secretariados Municipais, ordens de serviços que serão transformadas em obras na cidade de Jaguaruana.

Na manhã de hoje, na sede do Palácio da Abolição, onde estiveram presentes o Prefeito Roberto, Vereadores, o Deputado Estadual Antônio Granja e vários outros Prefeitos do Vale do Jaguaribe, o Governo do Estado do Ceará lançou o Programa “Ceará de Ponta a Ponta”. Um dos principais objetivos deste programa de Governo é ligar o Estado de Norte a Sul e fazer com que novas rodovias sejam construídas e que possa trazer mais progresso e desenvolvimento para nosso Ceará, haja vista que um dos principais objetivos é de aproximar os municípios e facilitar a locomoção por via terrestre em todo o Estado.


No lançamento do Projeto "Ceará de Ponta a Ponta", a cidade de Jaguaruana será agraciada com a implementação da rodovia CE, 263, estrada que liga Jaguaruana as cidades de Aracati e Icapuí, pela margem direita do nosso Rio Jaguaribe. Deve-se ressaltar que essa é uma luta antiga e que sempre mobilizou políticos destas cidades e ontem, graças ao anúncio do lançamento deste plano de Governo, feito pelo Governador Camilo Santana, a população desses municípios, enfim, poderão ver seu antigo sonho realizado.

Na noite de hoje tive a oportunidade de conversar com o Vereador João Bosco que esteve junto ao Prefeito Roberto na Capital Cearense. Para o Vereador esse encontro mostra que o grupo de situação de Jaguaruana está cada vez mais unido e que se sente muito feliz em poder está fazendo parte deste sonho que é a construção dessa estrada que muito irá servir para a população. O Vereador justifica que a presença dos demais Vereadores que compõem a base do Prefeito Roberto, Naldo Quirino, Codel e Bebeto Ki Loucura, só não foi possível porque os mesmos estavam em viagens fora da nossa cidade para tratar de assuntos pertinentes a população Jaguaruanense. O mesmo ressaltou da importância da vinda do Governador ao nosso município e destacou o empenho do Deputado Estadual, Antônio Granja, para que esse momento pudesse vir acontecer.


"Quero em primeiro lugar agradecer a Deus, a minha família e a todos os eleitores que a mim confiaram o direito de representá-los na Câmara Municipal de Jaguaruana, por mais um mandato. Para mim esse momento será único e quero junto com os demais companheiros parlamentares, que estiveram presentes ou não, dividir essa satisfação. Saber que daqui há vários anos, meus filhos, netos, meus descendentes vão saber que eu fiz parte dessa história, é no mínimo muito gratificante".

CONTINUA O VEREADOR. "Desde criança ouvia falar nessa estrada e hoje poder está ao lado do Prefeito Roberto, do Governador e de todos que lutaram para que esse sonho possa ser realizado é motivo de muita alegria. O Brasil passa por um momento muito difícil, mas graças à boa administração do Governador Camilo Santana e sua equipe de Governo é que o Ceará se destaca e sobressai ao tamanho dessa crise. Quero parabenizar ao Deputado Antônio Granja por tudo que ele tem feito por nossa cidade. Sem o apoio e o trabalho dele, com certeza, esse momento talvez não fosse possível, ou seja, a vinda do Governador a nossa cidade". Destacou o Vereador Bosco, nos convidando a se fazer presente na noite de amanhã para registrar o momento.


Como vimos à vinda do Governador do Ceará, Camilo Santana, na noite desta Terça feira (08) de Maio, será um momento que irá marcar o início de muitas obras que estarão vindo para mudar a história de Jaguaruana. A começar pela estrada que vai ligar Jaguaruana a cidade de Aracati e Icapuí e consequente ao vizinho estado do Rio Grande do Norte, Várias outras obras de Infraestrutura também serão anunciadas, amanhã, pelo Governador e que serão realizadas em nossa cidade.

Finalizando esse artigo quero aqui deixar o convite a todos os Jaguaruanenses a participarem na noite desta Terça feira (08) de Maio, a partir das 19h00min horas na praça principal de nossa Jaguaruana ou mais precisamente ao lado do prédio da prefeitura, para juntos recebermos o Governador Camilo Santana, Prefeito Roberto da Viúva, Deputado Estadual Antônio Granja, Vereadores que fazem parte do grupo de apoio a administração do Roberto, João Bosco, José Maria Matheus, Bebeto Ki Loucura, Naldo Quirino, Codel e Júnior Almeida, para juntos fazer parte deste momento.


Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário