7 coisas que pessoas que são muito boas de cama (e sabem disso) mas nunca fazem

ESCRITO POR PAULO NOBUO
ALESSANDROBIASCIOLI/SHUTTERSTOCK

Além de serem conhecedoras e praticantes de boas técnicas picantes, pessoas que são muito boas de cama levam a fama de serem expert em sexo justamente por evitarem certos movimentos e atitudes que simplesmente destroem o clima de erotismo e sedução. Saiba o que elas nunca fazem:
O que pessoas boas de cama NÃO fazem

1. Pode parecer óbvio, mas pessoas boas de cama nunca são egoístas e jamais ignoram o prazer do parceiro. Elas entendem que o sexo deve sempre se prazeroso para ambos e, por isso, são esforçadas e empenhadas.

ARTEM FURMAN/SHUTTERSTOCK

2. Pessoas boas de cama não se sentem inseguras com o próprio corpo e sexualidade e se permitem enlouquecer na intimidade, sem timidez ou tabus.

3. Quem é bom no sexo também não tem vergonha de “praticar” sozinho, ou seja, se masturba e conhece o próprio corpo para saber dar e receber prazer.

PHOTOGRAPHEE.EU/SHUTTERSTOCK

4. Pessoas boas de cama não pulam as preliminares e sabem bem como beijos e carícias são extremamente importantes para a excitação e o orgasmo.

5. Quem manda bem no sexo tampouco fica preso a posições absurdas do Kama Sutra ou pratica as mesmas técnicas com todos os parceiros, já que cada um possui preferências diferentes e exigem estímulos variados.

SOTNIKOV MISHA / SHUTTERSTOCK

6. Homens e mulheres bons de sexo não tentam imitar com os parceiros as coisas que veem em filmes pornôs, pois entendem que os vídeos adultos não refletem exatamente a realidade entre quatro paredes.

7. Pessoas boas de cama não se intimidam com possíveis gafes na hora H. O sexo da vida real pode ser desastrado muitas vezes e elas sabem achar graça disso – afinal, rir de si mesmo é um dos maiores atrativos sexuais que existem.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário