Motorista de aplicativo desaparece e família pede ajuda na busca

Felipe Pereira, de 35 anos, estava fazendo corridas na madrugada de sábado para domingo, mas parou de responder as mensagens da esposa e desapareceu
Felipe é pai de uma criança de 5 anos(foto: Arquivo pessoal )

Um motorista de aplicativo está desaparecido após uma madrugada de trabalhos, de sábado (19/1) para domingo (20/1). Felipe Pereira, de 35 anos, enviou uma mensagem à sua esposa às 6h20 dizendo que iria "rodar só mais um pouco", mas a partir daí não deu mais notícias. "Quando eu respondi, a mensagem já nem chegou ao celular dele mais", conta Rinayara Freire Almeida, de 35 anos.

Felipe costumava trabalhar por todas as regiões de Brasília, mas evitava as mais perigosas pela madrugada. Ele é pai de uma criança pequena, de 5 anos. A família pede para que quem tenha informações entre em contato pelos números (61) 9297-2199 ou (61) 98511-7920. 

O motorista estava em um veículo Ford KA, prata, de placa OVV 3329, vestindo calça jeans, tênis e camisa vermelha com detalhe preto. O Correioentrou em contato com a empresa de transporte por aplicativo 99 Pop, que está verificando o caso, mas não forneceu maiores detalhes à reportagem até a última atualização desta matéria.

A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o celular de Felipe recebia ligações até a manhã da última segunda-feira (21/1), mas no mesmo dia ele foi desligado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário