Em Jaguaruana internauta cria página do Face Book só para denegrir imagem de populares.


Não é a primeira vez que, aqui em Jaguaruana, pessoas se escondem por trás de um computador e se utilizam de perfis falsos e criam páginas para denegrir a imagens de cidadãos. É o que está acontecendo com uma página do Face chamada de JAGUAR. ZOEIRA, COM. Não se sabe por que e quem está por trás desta sacanagem, mas o que se sabe é que, com certeza, os responsáveis por esse tipo de coisas, deverá ser alguém bastante conhecido da população Jaguaruanense e esperamos que em breve, possamos está aqui, através do Blog Jaguaruana Verdade revelando o nome desse mau caráter.

Fico aqui a me perguntar o que leva uma pessoa de mentalidade tão hostil, ficar por aí falando da vida pessoal de outras pessoas? Estaria ele ou eles, se achando um Expert ao pensar que nunca será descoberto? Nos tempo da tecnologia moderna, em que quando se quer se descobre facilmente, eu não aconselharia a pessoas como essa ou essas que está por trás dessa página, a continuar com essa SACANAGEM.

O lado pessoal de cada um de nós, só diz respeito a cada um de nós, por isso tem que ser respeitado. Uma das maiores covardia que pode existir em um ser humano é a prática desse tipo de coisa. Isso é nojento e repugnado pela sociedade. Só pessoas covardes, sem escrúpulos, sem caráter, que não tem sentimento ou muito menos respeito alheio, fazem esse tipo de coisa. O que estão fazendo com algumas pessoas de nossa Jaguaruana é algo revoltante.

Decidi escrever este artigo, não com raiva porque fizeram, também, comigo não e sim porque não consigo concordar com certas safadezas que teimam em existir em nossa cidade. Jaguaruana não merece que um imundo desse tipo seja chamado de filho. O que Jaguaruana merece e a população, também, é que as autoridades descubram quem é ou são esses vermes, que o coloque diante das barras da justiça e que as pessoas que tiveram suas imagens divulgadas, criminosamente, possam buscar reparação por possíveis danos causados a elas, sem ter pena do choro que possa vir.

ACHO QUE ISSO JÁ ESTÁ NA HORA DE PARAR, É ISSO QUE EU PENSO.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário