ATÉ O PAI QUER A PRISÃO DO TARADO QUE EJACULOU EM PASSAGEIRA EM SP

ALEGA QUE O FILHO É VIOLENTO, AO CONTRÁRIO DO QUE DISSE O JUIZ
"É PERIGOSO QUE UMA PESSOA DESSA FIQUE SOLTA", DISSE O PRÓPRIO PAI DE DIEGO, QUE EJACULOU NO PESCOÇO DE UMA PASSAGEIRA.

O pai de Diego Ferreira Novais, acusado de ejacular em passageira de ônibus em São Paulo que já foi liberado pela Justiça, defende que o filho seja preso. "É perigoso que uma pessoa dessa fique solta, e o delito que ele pratica não é justo", disse o aposentado de 65 anos, que preferiu não se identificar ao ser entrevistado pelo Jornal do SBT.

"Em casa não posso ficar com ele. Ele é muito forte e agressivo". Desde que Novais foi solto, ainda na quarta-feira, o paradeiro dele é desconhecido. "Acho que viajou pra Bahia. Se ficar aqui os caras matam ele", diz o pai, que estava acostumado a receber o filho na periferia da zona sul de São Paulo, onde mora. 

O episódio de terça-feira, 29, entra na lista de mais de 14 envolvimentos em crimes de abuso sexual. Em 2009, aos 19 anos, o ajudante-geral foi detido pela primeira vez, na delegacia da Lapa (zona oeste). Depois, novos registros começam em 2011 e vão até o caso de terça-feira. Por duas vezes, ele foi preso por flagrante de estupro. Mas os casos acabaram enquadrados como ato obsceno e Novais foi solto, como aconteceu na quarta-feira, 31.

A audiência sob custódia, que liberou Novais, foi feita pelo juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto. Na sentença, o magistrado afirmou que não viu possibilidade de enquadrar Novais por estupro por não ter havido “constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça” no caso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário