Torcedor do Flamengo morre no entorno do Mineirão em jogo da final

Amigos do torcedor disseram à PM que o homem ingeriu muita bebida alcoólica
Torcedor morre no Mineirão pouco antes da final da Copa do Brasil

Um torcedor do Flamengo, de 37 anos, morreu no entorno do Mineirão, na final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (27), faltando poucos minutos para o início do jogo.

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Saúde, Anderson Duque Estrada teve uma parada cardíaca e morreu subitamente.

De acordo com o Cabo da Polícia Militar (PM), Andre Luiz Souza e Silva, Anderson chegou em um Uber já passando mal. Ele estava com mais três amigos que tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca. Médicos que também passavam pelo local prestaram atendimento, mas sem sucesso. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar à Alameda das Palmeiras, 610, próximo ao estádio, foi constatado o óbito.

A Polícia Militar (PM) interditou o local até a remoção do corpo.

Ainda conforme a PM, amigos do torcedor informaram que o homem teria ingerido muita bebida alcoólica na concentração pré jogo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O ÓBITO

Anderson Duque Estrada chegou a Belo Horizonte nesta quarta-feira (27). Ele desembarcou de manhã no Aeroporto Internacional de Confins. Em uma postagem no Facebook ele disse: "o.vrummm de hoje é ver meu mengao ser tetra. Deus nos abençoe", postou.

RAQUEL PENAFORTE E ANTÔNIO ANDERSON
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário