Ana Maria Braga surpreende ao desejar melhora de Jair Bolsonaro

Hugo Cristóvão 
Ana Maria Braga manda recado a favor de Bolsonaro na Globo - Foto/Divulgação

Nessa terça-feira, 29 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu o seu público ao mandar um recado a favor do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Tudo aconteceu durante o ‘Mais Você’, que nessa semana movimentada tem trocado as famosas receitas e fofocas pela cobertura do noticiário.

Entre os temas levados ao ar por Ana Maria Braga estão a tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, além da recuperação de Jair Bolsonaro. O presidente do Brasil está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ontem, ele realizou uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, ainda proveniente da facada que levou durante as eleições.

A apresentadora conversava com a repórter Veruska Donato, que trazia as últimas informações sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro. Ana disse no ar que deseja que Bolsonaro melhore o mais rápido possível. A mãe do Louro José foi além, surpreendendo os seus telespectadores.

Ana Maria Braga disse que o Brasil e até o mundo, em meio a tantos acontecimentos, necessitam muito do papel de Jair Bolsonaro. A repórter da Globo, inclusive, balançou a cabeça concordando com a apresentadora matinal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário