Globo usa nova arma para atacar Bolsonaro, mas pode pagar alto preço

Emissora tem utilizado de deboche para criticar o presidente da república brasileira.
Hugo Cristóvão
Globo já tem nova arma contra Bolsonaro - Foto/Divulgação

A TV Globo e o governo do presidente Jair Bolsonaro nunca se entenderam muito bem. Ainda na época das eleições, o agora presidente do Brasil trocou farpas com o canal. No entanto, a maior emissora do país não está levando desaforo para casa e agora tem uma nova maneira de atacar o presidente, lembrando que isso tem criado enorme “climão” entre as partes.

A Globo tem usado o deboche para fazer críticas ao presidente do Brasil. O canal começou a fazer isso no ‘Zorra’ e intensificou as críticas contra Jair Bolsonaro no ‘Tá no ar – A TV na TV’. No entanto, até mesmo o ‘Fantástico’ tem debochado do chefe de governo brasileiro.

No último domingo, por exemplo, o quadro ‘Isso a Globo não mostra’ exibiu Bolsonaro falando em Davos, na Suíça. Enquanto Jair falava, sons de risos foram colocados na edição, dando a entender que ele seria uma espécie de “palhaço” e não deveria ser levado a sério.

A Globo pode pagar um duro preço por isso. Online, seguidores de Bolsonaro criticaram a emissora pelas redes sociais e até fazem constantes campanhas de boicote contra a TV Globo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário